Pesquisar

Embarcação transportava cocaína avaliada em R$ 1 milhão

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreendeu 136 quilos de cocaína escondida na embarcação Bandeirante III, supostamente a droga seria distribuída em Manaus

 Traficantes esconderam a carga em diferentes lugares para tentar despistar os policiais

Traficantes esconderam a carga em diferentes lugares para tentar despistar os policiais (divulgação/PF)
Mais 58 quilos de cocaína pura foram encontrados escondidos dentro do tanque da embarcação Bandeirante III, apreendida no último dia 17 de abril. A descoberta foi feita pela Polícia Federal em uma nova revista realizada no porto do Tarumã na segunda-feira (22). Anteriormente, foram encontrados dentro de sucatas na embarcação, 68 quilos da droga. Totalizando 136 quilos, uma carga avaliada em R$ 1 milhão.
O Bandeirante III saiu da cidade de Tabatinga – a 1.108 quilômetros de Manaus –, com a carga de entorpecentes para ser distribuída a traficantes na capital amazonense. A embarcação foi interceptada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal e o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Amazonas, nas proximidades do município de Manacapuru.
A ação conjunta levou a prisão dos tripulantes Elizeu Costa de Souza,  Adailson Faba de Oliveira, Raimundo e Oliveira Vargas e Marcio Abel Perez, pelos crimes de tráfico entorpecentes e associação para o tráfico de drogas.
materia acritica.com.br

Nenhum comentário: