Pesquisar

Operação fecha 50 casas noturnas e prende cinco pessoas em Coari no AM

Bares interditados não tinham saídas de emergência.
Objetivo da ação é combater a criminalidade no município.
Objetos apreendidos durante a Operação (Foto: Márcia Oliveira/SSP/Divulgação)Objetos apreendidos durante a Operação (Foto: Márcia Oliveira/SSP/Divulgação)
A operação "Choque de Ordem", deflagrada em Coari, 363 Km de Manaus, interditou 50 casas noturna e bares até esta sexta-feira (1º), segundo balanço divulgado pela Sistema de Segurança Pública do Amazonas (SSP). O objetivo da ação é combater a criminalidade no município. Cinco pessoas já foram presas suspeitas de tráfico de drogas e porte de munição restrita.
Nesta sexta, policiais militares prenderam um homem, de 44 anis, com 90 cartuchos de calibre 16, 25 cartuchos calibre 38, 50 cartuchos calibre 22, além de 99 explosivos de pólvora e 2 kg de chumbo. O suspeito estava em uma motocicleta e justificou que utilizaria a munição para a caça. Segundo a SSP, ele irá responder pelo crime de porte de munição restrita.
Segundo a Secretaria, as casas noturnas foram impedidas de funcionar por apresentarem diversas irregularidades, entre elas a falta de saídas de emergência. Também foram apreendidas 70 motocicletas, que estavam sem documentos.
A ação é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) e envolve policiais militares e civis, além de servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

Nenhum comentário: