Pesquisar

Secretário Adjunto de Obras de Coari é preso por suposto envolvimento na tentiva de homicídio contra o prefeito Arnaldo Mitouso


 Secretário Adjunto de Obras e Serviços Públicos de Coari - SEMOSP, Francisco Alberto Pachola "FRNAÇA" foi preso na tarde desta sexta-feira (6), em Coari. A prisão foi efetuada por homens da Secretaria de Inteligência do Estado do Amazonas, que investigam a tentativa de homicídio sofrida pelo Prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, no dia 06 (seis) de agosto do ano passado.
A prisão do secretário foi a quinta de seis mandados de prisão expedidos pela justiça para serem cumpridos até o final da tarde de hoje. Segundo fontes da polícia o pistoleiro que atirou contra o carro do prefeito está preso na Polícia Federal e que foi ele que acusou dois ex-seguranças de Mitouso de tê-lo procurado com a proposta de R$ 300 mil para matar o prefeito.
O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Cesar Nunes, disse que não daria novas informações para não atrapalhar as ações policiais, mas garantiu que amanhã será convocada uma coletiva onde os presos serão apresentados e os fatos esclarecidos.

Nenhum comentário: