Pesquisar

PREFEITO RESPONDE REPORTAGEM DO JORNAL ACRITICA

“Não há atraso, os salários de novembro foram pagos, assim como o 13º salário dos servidores da área de educação. Para isso, tivemos que rever um Orçamento que é feito para um ano inteiro, aprovado pelo Legislativo ano passado, que tem um limite pré-determinado de recursos que podem ser remanejados de um setor para outro. Essas coisas não podem ser feitas ao nosso bel prazer sob o risco de sermos penalizados nas nossas prestações de contas. Da mesma forma, estamos resolvendo o pagamento de dezembro e do 13º salário das outras categorias de servidores públicos”, ressaltou Arnaldo Mitouso, por meio de sua assessoria.
De acordo com ele, o “descontrole” das contas ocorreu a partir do sequestro de mais de mais de R$ 7,3 milhões das contas da Prefeitura, dos quais R$ 2,9 milhões ocorridos no dia 4 deste mês.
“Indicativo de greve só se for por parte deste senhor, mas não faz a menor diferença porque ele nunca trabalhou mesmo”, criticou Mitouso, lembrando que Eledilson Colares era assessor de comunicação do ex-prefeito Adail Pinheiro, adversário político do atual chefe do executivo. Mitouso antecipou que toda essa situação está sendo exposta em ação judicial que será impetrada ainda esta semana no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJA) contestando esses bloqueios de recursos da Prefeitura, assim como questionando a legalidade na concessão de seguidas liminares (num total de cinco) sequestrando recursos de Coari.
Segundo o prefeito, Colares  já liderou invasão de terra no município e não houve abertura de inquérito para não classificá-lo como perseguição por parte de Mitouso.
REPORTAGEM ACRITICA.COM

Nenhum comentário: