Pesquisar

PREFEITO DE COARI RESPONDE AS DENUNCIAS DE Sabino Castelo Branco

Deputado esteve na Polícia Federal no final da manhã desta sexta-feira para acompanhar depoimento de ex-policial militar que disse haver plano para matá-lo em Brasília.
 Manaus - O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) compareceu no fim da manhã desta sexta (13)  à sede da Polícia Federal (PF)  para acompanhar o depoimento do José Francisco Mendonça Pereira, ex-policial militar conhecido com "Zeca", que, segundo o parlamentar,  afirmou que havia uma trama para matá-lo em Brasília.

Defesa
Por meio de assessoria, o prefeito Arnaldo Mitouso afirmou que se nega   “a tentar me defender de qualquer ataque do senhor Sabino Castelo Branco, que se utiliza de um mandato (...) para atacar seus adversários políticos”.
Na nota, Mitouso também atacou o deputado, afirmando que "a imprensa séria desse Estado já mostrou seguidas vezes qual a trajetória de vida e a prática política de Sabino Castelo Branco, que já foi capaz de atacar a família de homem digno, como fez com o ex-prefeito Serafim Correa, e de hoje lançar todo tipo de ataque ao prefeito Amazonino Mendes, a quem apoio na última eleição".
Mitouso acrescentou, ainda, que está à disposição, tanto ele quanto sua família, para responder a qualquer investigação. “Façam como eu fiz. Não acusei ninguém, dei queixa, pedi abertura de investigação e a resposta veio da polícia. Mas, eles jamais farão isso porque são covardes que só agem na escuridão. Mas, agora, tudo que o senhor Sabino faz será alvo de ação na Justiça. É nos tribunais que vamos nos enfrentar e resisto em acreditar que a Justiça do meu Estado vai deixá-lo continuar agindo livremente, atacando quem bem entende sem provar nada, com espaço na mídia que não deveria ser utilizado para tamanha covardia e leviandade”,
REPORTAGEM DIARIODOAMAZONAS.COM.BR

Nenhum comentário: