Pesquisar

PF desarticula suposta rede de exploração SEXUAL no interior do AMAZONAS

Duas mulheres e sete homens foram presos, três deles comerciantes de uma mesma família. As duas mulheres, de acordo com a PF, seriam as supostas aliciadoras. Os suspeitos estão sendo conduzidos à Manaus em uma aeronave da Força Aérea e devem chegar à capital no fim da tarde desta quarta-feira (22)

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) entrou com ação civil pública contra o ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus) Juscelino Otero Gonçalves
Participam da operação 45 policiais federais, que contam com o apoio do Exército Brasileiro para deslocamento até os locais de busca e de cumprimento dos mandados de prisão (Divulgação)
A Polícia Federal, com o apoio da Força Aérea Brasileira e do Exército Brasileiro, desencadeou, na manhã desta quarta-feira (22), a Operação Cunhatã, que desarticulou uma suposta rede de exploração sexual de menores indígenas, na cidade de São Gabriel da Cachoeira (distante 852 quilômetros de Manaus).
Duas mulheres e sete homens foram presos, três deles comerciantes de uma mesma família. As duas mulheres, de acordo com a PF, seriam as supostas aliciadoras. Os suspeitos estão sendo conduzidos à Manaus em uma aeronave da Força Aérea e devem chegar à capital no fim da tarde.
Participam da operação 45 policiais federais, que contam com o apoio do Exército Brasileiro para deslocamento até os locais de busca e de cumprimento dos mandados de prisão. As investigações, que visavam apurar a existência de uma suposta rede de exploração sexual de menores indígenas, na cidade de São Gabriel da Cachoeira, foram iniciadas com base em denúncias recebidas, além de matérias publicadas na imprensa sobre o tema.
Mais informações serão divulgadas em entrevista coletiva, que será concedida, nesta tarde, na sede da Polícia Federal, em Manaus.
MATERIA ACRITICA.COM

 

Nenhum comentário: