Pesquisar

VIOLÊNCIA EM COARI, POLICIAL MILITAR E GUARDA MUNICIAL VITIMAS NESTE FIMAL DE SEMANA

Além dos assaltos volantes, modalidade já implantada em Coari, onde motoqueiros andam com comparsas abordando geralmente mulheres e roubando seus celulares e outros pertences, alias roubos de celulares são uma constante, infelizmente não aparecendo nas estatísticas de criminalidade, pois as vitimas geralmente não fazem boletim de ocorrência.
GUARDA MUNICIPAL
 
As vitimas ressentes são um Guarda Municipal que nesta sexta-feira foi alvejado e morto na madrugada de sexta para o sábado. E neste domingo um POLICIAL MILITAR e alvejado quando fazia um revista dentro do BAR CHOPANA, outras pessoas foram as vitimas por BALAS PERDIDAS,  onde foram disparados vários tiros, via-se pessoas sendo carregadas nas costas de outras para lava-las ao HOSPITAL REGIONAL que fica ali próximo.
Essa é a imagem que guardarei desse amigo que perdemos hoje vítima da violência desgovernada em Coari. SD PM Josué Meza,  enfermeiro formado pela ufam Coari, com quem construi uma boa relação de amizade. Uma pessoa de conduta exemplar, extrovertido, que vivia com um sorriso no rosto. Que Deus possa confortar a dor da família e amigos!!!
Policial Militar Josué Meza
O CHOPANA já é conhecido pelas brigas e mortes ocorridas nos últimos meses quando não é dentro do próprio bar e na saída, onde vitimou uma AGENTE DE SAÚDE no mês anterior.
Fica uma pergunta se os POLICIAIS estão sendo mortos nesta guerra urbana quem vai nos socorrer, pois muitas vezes quando temos emergências policial ligamos para 190 e não somos atendidos por falta de policiais ou de viaturas disponíveis.
Mas de qualquer forma fica o agradecimento a esses verdadeiros heróis, que deram suas vidas para proteger nossa sociedade.

Nenhum comentário: