O ex-prefeito de Coari, Manoel Adail Amaral Pinheiro, está na relação dos inelegíveis do Tribunal de Contas da União. O nome dele figura em 5 processos com trânsito em julgado e diversos ainda em tramitação.
Os processos envolvem irregularidades na aplicação de verbas do Sistema Único de Saúde, Caixa Econômica Federal, Fundo Nacional de Saúde e Ministério do Meio Ambiente.
Adail também enfrenta outros processos no Tribunal de Contas do Estado e nas Justiças Federal e Estadual. Um deles por conta da Operação Vorax desencadeada pela Polícia Federal.
Mesmo enrolado, o ex-prefeito figura como um dos favoritos à eleição deste ano em Coari. Definitivamente barrado pela Lei da Ficha Limpa, Adail está fora da eleição.
Um dos nomes mais cotados é o do ex-prefeito Rodrigo Alves da Costa.
MATERIA DO RONALDO TIRADENTES http://www.cbnmanaus.com.br/ronaldotiradentes/?p=8873#comments
Há ressalvas, quanto aceitação do RODRIGO ALVES, pois o mesmo não fez nada como Prefeito Eleito, a cidade ficou as baratas e ratos, alguns do próprio governo, que não fez nenhuma obra, não coletava o lixo das ruas, não pagava os servidores em dia, não comprava medicamentos para o atendimento no hospital, mas, deixou as contas da Prefeitura Zerada, levou todos os dados referente a contabilidade, removeu hds, dos computadores, e muitas outras coisas que foram denunciadas a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário